Me olho no espelho e não consigo me entender, ultimamente muitas coisas aconteceram e não sei se são boas ou ruins. Meu mundo está completamente de cabeça para baixo mas não sei se num sentindo bom ou ruim. Eu temia que na virada de ano eu mudasse, temia que as amizades mudassem, temia que meus costumes mudassem, mas não posso conter o tempo por querer mudar afinal se tudo fosse a mesma coisa durante a vida inteira seria entediante. Só esperava que alguns mantivessem a educação, lembrassem que continuo sendo gente, percebessem que todos mudam de gosto e olhassem para si e admitissem que também mudaram. Esse mês me deixou um tanto quanto confusa pois não sei ao certo o que estou fazendo, estou apenas experimentando, estou apenas improvisando.
![]() |
(fonte da imagem) |
É estranho quando tem uma situação, apenas um motivo, e uma só explicação, mas cada um que observa deduz do jeito que quer sobre o que está acontecendo, e acha que por isso está certo "e que assim seja" pensam. Mas mal sabem que por trás dessas deduções tem uma história diferente, entre tanto não devo explicações a ninguém porque quem está vivendo sou eu e não ligo (mais) para o que pensam (por mais que seja uma mentira ou boato). Acho que se vocês observassem mais a quem está a seu redor e fosse conversar com outras pessoas (em vez de espera-las virem até você) vocês percebessem a cara de pau que estão tendo de contar tantas mentiras ou deduzirem algo que pode ser mais serio (ou extraordinário) do que você imagina.

O fato é, esse mês aconteceu varias coisas com migo (como eu disse anteriormente) e acho que faltou um apoio das minha amigas, bem o problema é esse, o tempo passou e os gostos mudaram (sei que com migo deve ter sido a mesma coisa) mas não é motivo para se "separarem" e falarem raramente ou encararem com caras estranhas. Outros fatos aconteceram e digamos que até que é engraçado mas todos (exceto 5 pessoas) entenderam essa situação de outra maneira e usam isso contra mim (eu não ligava, serio, apenas ignorava) até um dia alguém passar dos limites começando a usar argumentos contra mim por eu apenas ter olhado para essa pessoa e outro colega ter feito o comentário, quando a pessoa percebeu que eu nem na conversa estava ficou sem graça e demorou para se desculpar, não fiquei com receio mas acho que algumas pessoa mudaram RADICALMENTE e não admitem.


Sei que o texto está chatinho, e vocês já devem estar cansadas de me verem reclamando mas é real, eu pelo menos falo de uma parte mais triste minha (sem ser romance). Esse mês aconteceu muitas coisas com migo, digamos que algumas foram boas e outras más, percebi que quem você acha que poderia ser uma amiga está pensando (e falando) mal sobre você, mas percebi que as pessoas podem ser mais legais do que você imagina só é conhece-las, aprendi que tudo é possível se você FIZER e ignorar comentários ou opiniões dos outros. Bem esse mês foi bem legal, só mostrei uma parte de mim que eu já não aguentava mais guardar só para mim (e parece que sou idiota de ter mais coragem de mostrar isso para outras pessoas em vez de contar para uma amiga). Espero fazer um texto sobre as coisas boas desse mês, e acho que vocês até gostarão. Bem... como foi o seu mês?
