É incrível, quando começamos a gostar de alguém, nos sentimos tão especial que não existe palavra que descreva tamanha emoção. Esse ato de cativar é tão intenso que você não quer nem pensar em desapegar da pessoa... é exatamente isso, você não quer pensar na pessoa como ela realmente é, digo, a pessoa quando não está perto de você, será que se pode confiar nele?
![]() |
(fonte da foto) |
Eu acreditava que a pessoa com quem estou era de total respeito com migo e com as outras pessoas, claro que ouvia comentários como "eu ficaria de olho" mas como ele me disse para eu confiar nele, não o contrariei. O problema foi que confiei cegamente em uma pessoa que ao estar perto de mim me dava tranquilidade, mas quem disse que ele era assim quando não estava ao meu lado? O desrespeito não foi só a mim mas a outra pessoa envolvida. Sabe, o que para uns não parecem ser grande coisa, para outros são tudo que eles podem ter, e se a pessoa não respeita isso, porque continuar com algo que não lhe faz bem?
Depois de ter ouvido músicas que me acalmavam e de pensar com dor no que fazer, pensei no afeto que tenho com a pessoa e no que sinto a seu respeito, digamos que o ocorrido não é tão grave como o caso de outras pessoas mas é grave o suficiente para ter me chateado. Depois de ouvir seus lamentos e suas desculpas, ver você num desespero de não me perder, e arriscar o que tem só para chamar minha atenção, eu vi o que ninguém mais viu, eu vi você se apegar a alguém a ponto de ter medo de perde-la e sinto-me bem em saber que foi eu. Eu vi seus olhos desesperados, sua tristeza a ponto de não levantar da cadeira e sua voz mais fraca, e o mais importantes, as palavras que você conseguiu falar deram-me um motivo para lhe dar: Sua ultima chance.