![]() |
(fonte, não consegui tirar foto de São Paulo durante a noite) |
Deitei a cabeça na janela do avião. A asa tocava as poucas nuvens daquela noite, a lua radiava meus olhos com esperança, o silencio no avião era confortável, graças eu dava por não ter bebê chorando. Mas ainda encarando as estrelas que apareciam e sumiam eu pensava "O homem realmente foi capaz de desafiar a gravidade?", acredito que a resposta é sim, mas será que durará muito? Porque o mundo não criou o avião... foi o homem. Mas deixei isso de lado, a noite deveria ser admirada, quantas pessoas tem a oportunidade de viajar de noite, conseguindo se encantar com a lua cheia e o céu cheio de estrelas? Não sei quantas, mas eu sei que sou uma delas. O melhor foi que pude admirar de cima, a maior cidade do Brasil... São Paulo. Quem já viu São Paulo em quanto viajava de avião durante a noite, sabe que a cidade fica linda, cheia de luzes, brilhos, carros se locomovendo (a cidade não dorme) e não tem local que fique sem ser iluminada. A minha sorte foi que o avião estava quase vazio (porque o voo atrasou, e muito) e por isso pude admirar de todos os ângulos aquela cidade, com a lua e as estrelas. A sensação do momento era boa, era uma sensação diferente, era a sensação de felicidade.
Bia, seu texto me define! Fiz uma viagem pra São Paulo em maio de 2014, a cidade é maravilhosa mesmo! Eu viajei de tarde e amei. Concordo. A sensação é incrível, ver a maior cidade da América Latina, quase fiquei louca de tanta felicidade, ainda parece um sonho só de lembrar. Quero viajar de avião de noite algum dia, mas acho que sempre vou preferir viajar na luz do dia, sabe?! Um abraço <3
ResponderExcluirThe-glamgirl.blogspot.com.br
oi Giu, é ótimo saber que você se indentificou com o texto, acho que todos tem que viajar uma vez durante a noite para visualizar essa linda cidade. E realmente a sensação é ótima!
Excluirbjs linda!