Sabe quando você não se sente mais a mesma? Bem sei que existe muitas meninas que sempre se preocupam com a aparência do blog para os outros, e a qualidade do conteúdo (bem sou uma dessas) mas de um tempo para cá EU não tenho tido a mesma inspiração de querer escrever, eu não me sinto eu mesma, sinto que o blog não demonstra 100% eu. Sabe tem textos nesse blog que realmente tenho orgulho de ter escrito e por isso não quero apagar o blog, mas o motivo deu não querer apagar o blog é o fato de que não sei se o que sinto é temporário, talvez eu volte a escrever daqui a um mês, SÓ PRECISO DE TEMPO, e acho que tenho que dar a vocês essas satisfação e não sumir como varias outras já fizeram (deixando suas leitoras preocupadas). Sabe tenho paixão por palavras e escrever-las, só estou tentando entender o que está acontecendo com migo, e espero descobrir logo.
Sabe adorei mesmo (de verdade) ter comentários carinhos aqui, pessoas que realmente me acompanharam todos os posts (sei quem são e mando um GRANDE BEIJO), só espero que entendo que estou tentando encontrar meu verdadeiro eu, porque ele se perdeu no meio dos posts. Queria dar um BEIJO para a Dantas (uma blogueira que admiro e por acaso é da minha cidade) que veio em meu blog lá no inicio, se por acaso você apareceu aqui de novo saiba que foi você que me motivou a querer continuar com esse blog. Agradeço aos inscritos, e a blogs que mesmo não inscritos deixavam comentários.
Fiz Amizades, espero ter ajudado pessoas, e ter participado da vida delas por míseros 10 segundos.
DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA: Eu voltarei, talvez não nesse blog, mas voltarei com um blog, e tenham certeza que serei eu mesma. Não sei quando, mas adorei ter um blog, e adorei mostrar minha opinião e meus pensamentos, adorei escrever não só para mim mas para outras pessoas. A MINHA CERTEZA É: Eu irei voltar a postar (ou nesse) ou em outro blog, mas voltarei para deixar minha palavras registradas na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário