sábado, 28 de fevereiro de 2015

10 motivos para "Sharknado" ser o pior filme do mundo.

Não sei como o treiler do filme foi tão compartilhado nas redes social porque o filme é uma porcaria de 30ª categoria. Nunca vi filme mais idiota, mal produzido e sem noção. Se você acha que é um filme incrível que impressiona.... esqueça isso por amor próprio, a unica coisa que impressiona é como sem noção foi os produtores, diretores e atores para fazer um filme assim. Não acredito que perdi 1h20minutos da minha vida com esse filme.

Sobre o filme: Uma tempestade (com tornados) surge no litoral da Califórnia e leva com sigo tubarões que atacam toda a Los Angeles já que a cidade se alaga. Fin e seus amigos (e família) tem que acabar com essa tragedia enfrentando tubarões e arranjar um jeito de acabar com o tornado que está arremessando tubarões.


Ainda não entrando na lista quero comentar algumas coisas... para começar o nome do filme já é ridículo, mas como dizem não podemos julgar o livro pela capa... bem não é só o título que é ridículo, o filme todo é.

Para começar o filme começa com uma cena desnecessária na qual não mudaria nada no filme se não tivesse: Um empresario e o capitão do navio disputam pelo preço dos tubarões, isso se transforma numa "cena de tiroteios". (os personagens não apareceram em nenhum outro momento do filme e a historia não deu em nada).



1º- Piores efeitos do mundo: Minha prima de 4 anos ia perceber que aquilo é um efeito de filme mal feito. Nem a chuva é real! Eles usaram efeito para representar a chuva e nem o efeito da chuva foi bom. Usaram péssimos efeitos especiais durante o filme TODO (para chuva, mar, tubarão, sangue...). Par você ter ideia, uma casa quebra, isso mesmo, ela não cai igual a uma casa normal... ela quebra.

2º- Pode chover mas depois de um longo período (longo mesmo) seu cabelo e roupas molham (qual é a receita para isso?).


3º- Bater com um pequeno acento ou uma prancha de surf levemente em um tubarão mata ele instantaneamente (agora sei como matar um tubarão sem esforço *_*).

4º- Cientificamente não faz sentido: Sei que só é um filme mas não conheço tubarões que respiram fora d'água, que atacam as vitimas antes que tenham noção do que estão atacando... ah nunca vi tubarão pular fora d'água para atacar alguém.


5º- Consegue entrar mas não consegue sair: Não sei como um tubarão consegue entrar em baixo do seu carro (mesmo com a cidade alagada) mas não consegue sair, e o carro estava em movimento, como não se machucou?

6º- Em menos de duas horas: toca a cidade está alagada e cheia de tubarões, apenas tubarões, cheia de tempestades, tornados... E o tempo passa rapidamente para estragar a vida das pessoas.


7º- Só tem tubarão, não existe outros animais marinhos: O filme mostra Los Angeles alagada pelo mar e só tem tubarão! Não tem peixe, polvo, siri, água viva... nada disso, sabe por que? Porque esta em um filme que não faz sentido.

8º- Lojas ficam abertas mesmo com a cidade alagada de tubarões: Se duvidar lojas ficam abertas 24 horas em quanto a cidade está alagada com tubarões "a solta", tornados, "chuvas" violentas... (se bater uma fome você já sabe que sempre tem lugar aberto para comprar comida).


9º- Não pode se chamar de atuação: Sério, o-d-i-e-i até a atuação do filme, é tosco. Tem ator, que se duvidar fala sorrindo em um ataque de tubarão.

10º- Pior história de todas: se você quer ver o filme, o que eu definitivamente não recomendo, contem spoiler absolutos aqui. Como uma bomba feita a mão pode explodir e acabar com um tornado? Como alguém consegue chegar tão perto de um tornado com um helicóptero e não ser sugado? Como alguém que foi mordida por um tubarão, que cai em um tornado e é engolida por um  um outro tubarão, consegue sair viva depois de muito tempo? E como alguém entra (isso mesmo) em um tubarão com uma motosserra e sai de la tirando uma garota?


Se o filme fosse voltado para comédia iria fazer mais sucesso, porque EU ri em muitas cenas de tão sem noção que é, não faz sentido e esse filme não da medo, eu não considero aventura nem ação ou drama... eu não sei nem em qual categoria EU botaria, porque é muito insano quem produziu. Nunca mais quero perder meu tampo com esse filme.


Eu não recomendo que você assista, sério, passar 1h e 20min. vendo apenas o céu vale mais apena. Se você quer zoar o quão ridículo é o filme tudo bem, mas eu avise que não recomendo... 1h 20 min. podem ser valorizados de um jeito melhor.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aquele alguém...

Você passa dia pois dia esperando aquele alguém, aquele alguém que se identifique com você, que te faça pensar que não é o único com o mesmo sentimento ou pensamento. Eu gostaria de encontrar esse alguém que me faça ter um sorriso a cada vez que conversamos, seja pessoalmente ou em frente a tela do computador pelos comentários... não necessariamente o amor da minha vida mas sim uma pessoa companheira que não simplesmente fala querendo algo em troca, como visualizações ou seguidores (infelizmente já conheci pessoas assim).


Queria saber se aquela pessoa, a qual comentei no blog dando apoio emocional ou elogiando o texto na qual dizia minhas frases preferidas (do texto da pessoa), sorriu a pois ler meu comentário. Queria que aquela blogueira "pequena" percebe-se que sempre estou lendo os textos incríveis dela. Assim como quero saber se ela me considera alguém significativa, gostaria de conhecer outras pessoas significativas.


Acho que muitas blogueiras não gostam do simples comentário "adorei o texto, e deixa o link do blog" mas acho que se você não quer comentários assim não dê comentários assim, melhor, comente porque gostou de verdade do texto. Eu realmente gostaria de encontrar aquele alguém que está lendo meus texto mas tem vergonha de falar algo, gostaria de trocar ideias, gostaria de saber mais sobre a pessoa... Gostaria de saber que não estou sozinha. A melhor sensação de todas é quando você faz a outra pessoa feliz, seja escrevendo ou comentando, é ótimo saber que você ajudou alguém, nem que seja minimo, ou saber que você fez alguém rir ou pensar por outro lado, chega dá uma frio na barriga de tão bom que é a sensação.


Nunca esqueço de um comentário que dei a uma menina (antes dela parar de postar) e que ela tinha me respondido que o meu comentário fez bem a ela, e que eu a tinha ajudado... lembro que no inicio deu um frio na barriga mas depois me peguei com um enorme sorriso, a melhor parte foi que ela era uma pessoa que não respondia muitos comentários e eu adorava os textos dela e saber que dentre outras pessoas ela me respondeu... não tinha coisa melhor.


("oi, eu existo")

Ainda acredito que vou conhecer pessoas assim, conhecer AQUELE ALGUÉM que é companheiro, sempre está presente, me fazendo bem e eu fazendo o bem a esse alguém... sei que tem esse alguém ai lendo isso até o final, só quero que saiba que te mando um Oi e é uma prazer.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os melhores do Oscar 2015

Se você não pode assistir o Oscar, não se preocupe porque trago todas as novidades, como: vencedores, zoeiras, entrevistas, looks, quem foi... Primeiramente achei o Oscar no ano passado mais "interesting" (interessante) embora eu não tenha visto o ano passado ao vivo (pela tv) pude ver o vídeo depois, por sorte consegui  ( e aguentei) ver o Oscar (e o melhor não pareci uma zumbi durante a manhã). 


Vencedores:

Melhor Filme: Birdman.

Melhor ator: Eddie Redmayne (A teoria de tudo).

Melhor atriz: Julianne Moore (Para sempre Alice).

Melhor diretor: Alejandro González (Birdman).

Melhor filme estrangeiro: Ida.

Melhor filme de animação: Operação Big Hero.

Melhor ator: J. K Simoons (Whiplash).

Melhor atriz coadjuvante: Patricia Arquette (Boyhood).

Melhor trilha sonora: The grand budapest hotel.

Melhor roteiro original: Birdman.

Melhor figurino: Milena Cononero.

Melhores efeitos visuais: Interestelar.




Entrevistas: 

Se você não sabe a Lady Gaga está noiva. E mesmo assim a repórter pergunta no tapete vermelho "Então Gaga, pretende se casar?" Não imagina só tava zoando, mas a Gaga respondeu simpaticamente "Sim eu pretendo inclusive estou noiva"(a repórter perguntou no sentido de noivar, não no sentido de uma cerimonia de casamento).


Dakota Johnson e sua mãe Melanie Griffith se estranham quando a repórter perguntou (no tapete vermelho) se Melanie pretendia ver a filha no 50 tons de cinza "Ela é uma atriz muito boa, eu não preciso ver o filme para saber o quão boa ela é" disse. Dakota não gostou da resposta da mãe e disse "Está bem, você não precisa ver. Jesus cristo".


Looks: ( as fotos dos looks foram retiradas do site da capricho e fashionfrisson).


 

Oscar 2015 Looks Giuliana Rancic


Oscar 2015 Looks Rita Ora


Oscar 2015 Looks Catt Sadler


Oscar 2015 Looks Lupita Nyong'o

As famosas mais bem e mal vestidas do SAG Awards 2015

Oscar 2015 Looks Jennifer Lopez

Zoeiras: Como vocês sabem a internet não perdoa ninguém, e as zoeiras são com qualquer um, a qualquer lugar, a qualquer momento... você pode ser a vitima agora e nem sabe. Mas o foco é: Quais foram as vitimas do Oscar 2015?







Os Boys no tapete: Não podia faltar os boys né? Qual é, você garota se retou (com o programa na qual prefiro não dizer o nome) quando deixaram "seu boy" aparecer por dois segundo né? Mas não se preocupe porque coletei as fotos pelo twitter dos boys (era foto repetida por isso não sei qual era o dono real da foto):







Best Dressed Men, SAG Awards

Ver imagem no Twitter


Durante o Oscar:

O apresentador foi o Neil Patrick durante toda a apresentação, mas no inicio não podia deixar Anne Hathaway de fora, ela apareceu no palco como se fosse a personagem de caminhos da floresta.


O entretenimento da apresentadora Ellen no Oscar do ano passado foi enorme e como Neil conseguiria passar dela? Talvez estando de cueca na cerimonia?! (pois é, para alcançar a fama as pessoas fazem de tudo).



Patricia Arquette fez um discurso que todos amaram, pedindo igualdade para as mulheres principalmente no salario. E Meryl Streep parece que se empolgou.



Vai me dizer que você não babou quando ouviu o Adam Levine cantando?!


A Oprah amou ganhar o Oscar de lego durante a apresentação Everything Awesome do filme da lego.


* Oscar, próxima vez convidem o Brad Pitt, a Angelina Jolie e a Jennifer Lawrence.

*Orgulhosa de mim mesma: assisti o Oscar em inglês e entendi tudo :D

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os trovões me cochicharam algo


Os trovões daquela noite me cochicharam algo, mas o que era um som baixo ficou alto a cada vez que eu não os ouvia. Os trovões da noite passada não me deixaram sozinha como algumas pessoas. No clima do momento falamos coisas que depois ficamos "seria melhor eu não ter falado" mas o problema não foi esse, foi ninguém responder, foi me deixarem sozinha... acada passo que eu dava era mais um silencio que se espalhava por onde eu passava. Tudo parecia neutro, e calmo demais... mas como dizem "O que vale apena possuir, vale apena esperar" foi apenas eu esperar que a casa não estava mais calma, fazia barulhos que eu gosto, fazia barulhos do meu passado, fazia um barulho que me fez sorrir: Eram os trovões que tanto participaram da minha vida. Muitos não gostam de seus barulhos, mas depois de tantos momentos na vida com eles, acabei apreciando seu barulho que arrepia e que me da alegria. Naquela noite o cheiro da chuva se espalhava pela casa, o frio natural que vinha pela janela me animou, os barulhos dos trovões me lembraram: as ultimas horas que eu passava na casa de praia com a família esperando a vira do ano, ouvíamos os barulhos dos trovões, víamos a paredes ficarem claras por causa dos relâmpagos e usávamos velas para iluminar o local já que faltava energia logo no ultimo dia do ano, jogava baralho com minhas primas, ouvíamos as conversas dos adultos e riamos também... algo que precisaria de muitas linhas para explicar como era bom o momento. E por ultimo, na noite passada vi os raios que iluminaram a casa através das cortinas, deixavam a casa mais... natural, não me lembrou um filme de terror me lembrou uma boate. Os trovões daquela noite me cochicharam algo: nunca estamos sozinhos, porque temos algo que sempre estará com a gente... Nossa memoria.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Contos de fadas é algo engraçado

Contos de fadas é algo engraçado, foi criado para ensinar as crianças a diferenciar o bem e o mal, mas foi interpretado de forma diferente ao logo dos tempos... Sinceramente é um lugar que encanta a gente, mas ilude ao mesmo tempo. Quando pequenas achamos que o amor da nossa vida vai ser um príncipe de cabelos louros e olhos azuis que cavalgar em seu belo cavalo branco... e que estaremos com um vestido lindo que chama atenção de todos (deixando qualquer uma com um recalque), mas não é bem assim... conhecemos varias pessoas e esses rompimentos não são motivos de choro por décadas (não, isso não é praga da Malévola), veja o lado bom, no seu próximo namoro você vai aprender com os erros do antigo namoro. Contos de fadas é algo legal, mas você tem que concordar que ele não faz muito sentido, por exemplo: 


- Cinderela: Passou a noite toda dançando com o príncipe, e deixou o sapatinho cair e assim o príncipe disse que se casaria com a dona do sapato. O sapato não deu no pé de ninguém alem no da Cinderela, talvez fosse o feitiço da fada madrinha, ou a vila fosse pequena... e se o príncipe realmente gostou dela, como ele não lembrou sua face? Ele deveria ter problemas de memoria ou estava escuro de mais para não ver a cara da Cinderela. 

Já percebeu que sempre pensamos de mais nas princesa e nos príncipe e esquecemos das bruxas, piratas, feiticeiros, animais falantes...? Bem acho os vilões bem legais já que eles que fazem a historia acontecerem (involuntariamente), por exemplo, se a Ariel não tivesse feito o paquito com a Úrsula, ela nunca conheceria o príncipe e continuaria colecionando objetos perdidos... Alem disso eles sempre são meio doidos ou coisa do tipo, o que me desperta uma curiosidade, e não posso esquecer que eles tem planos que são cruéis mas que são fascinantes. (clique aqui para ler o que eu acho dos vilões).


Adoro os filmes da Disney, e acho que todos deveriam ver, mas acho que não deveriam se iludir achando que vão encontrar o amor da sua vida em um cavalo branco, pois hoje em dia ele vai ter um carro ou uma bicicleta (porque com esse preço da gasolina, não tem condições para carro), ele provavelmente não vai ser o cara mais bonito do universo e por isso você tem que aprender a ver as pessoas como elas são por dentro, você não irá usar um vestidos de gala que encanta a todos... você vai estar com roupas simples "iguais" aos demais, porque é assim os contos de fadas de hoje em dia são.


Deveríamos criar os nossos contos de fadas sem ilusões e sem muitos rabiscos no caderno sobre o futuro com o parceiro, deveríamos escrever algo que ninguém nunca vivenciou mas que irá agradar aos dois, deveríamos parar de "pressionar" o namoro pensando em excesso no futuro... deveríamos apreciar o presente, deveríamos aprender com os erros dos outros ex-relacionamentos e com o gosto do amado. 


Penso com migo mesma, por que a maioria pensa mais em ser a princesa que espera o amor da vida? Eu pessoalmente preferiria ser a heroína que luta, que ajuda os outros, e só depois procuraria alguém, porque eu teria uma historia legal que empolgaria as pessoas com uma historia de aventura e só depois com uma história de romance, não gostaria de contar só uma história de amor...

(Como a Mulan, que não fez por um namorado e sim seu pai)

Contos de fadas é algo engraçado: Ele nos ilude, mas nós faz diferenciar o mal do bem. Ele nós faz ter esperança, mas nós faz pensar que tudo será perfeito... acho que tem suas vantagens e desvantagens. Mas isso depende de cada um já que uns preferem ser "quem resgata" e tem os que querem ser resgatados, tem os que preferem tem madrastas como vilã e os que preferem ter piratas como vilão, tem os que preferem princesas e tem os que preferem feiticeiros... Acho que isso vai ao ponto de vista de quem vê.


E você... prefere ser resgatada ou prefere ser aventureira? Prefere viver que tipos de contos de fadas? Você já se iludiu por amor? Você gosta de contos de fada? Gosta dos vilões?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...