As paredes estão desmoronando, o vento está cada vez mais gelado, sinto a sombra virar uma aliada. Estou sentindo a liberdade sendo arrancada de mim com as propiás mãos, quando poderei fazer minhas propiás escolhas? Dizem para eu escolher algo e quando eu escolho, mandam eu fazer o que eu não quero (o que eu não queria). É pedir de mais um pouco de liberdade nas escolhas? Se quer saber de uma coisa, esse foi um dos motivos para eu me "aliar" a internet, quando descobri que as pessoas se expressavam através de blogs e conheciam outras pessoas que estavam passando pela mesma situação, não pude deixar isso sumir por um acaso na minha vida ( esse não foi o fato principal para eu ter criado o blog). Voltando ao assunto, não sei o que aconteceu de uns tempos para cá, minha liberdade foi aprisionada em uma jaula imaginaria onde eu posso falar mais nem sempre serei ouvida. A internet virou um jeito deu me expressar, sei que um dia poderei ser criticada, sei que um dia poderei ser "identificada" e sei que pode acontecer muitas coisas com migo, mas a internet foi um jeito deu sentir essa liberdade que estava sendo tomada de mim, e mesmo sabendo que algumas pessoas ignoram meus textos, ainda acredito que alguém vai ler esses textos porque gosta e não porque quer divulgar páginas ou blogs. Minha liberdade está caminhando em uma estrada de pedras, eu caiu e me machuco, mas eu faço um curativo e continuo andando porque sei que no final dessa caminhada tem uma recompensa, e não irei desistir tão facil dessa minha recompensa ( na qual eu não sei o que é).
Eu realmente não sei o que eu faria sem o meu blog, sempre fui muito tímida e depois que eu conheci a blogosfera, muita coisa mudou. Bia, acho que sempre tem alguém lendo aquilo que a gente posta (até se for aqueles textos grandes, tem gente que adora). Mesmo que ninguém comente, sempre tem alguém lendo! Achei o seu blog muito bonito e esse texto é incrível, vou continuar lendo os seus textos e visitando o seu blog, um abraço <3
ResponderExcluirThe-glamgirl.blogspot.com.br
Eu gosto de pensar que existe alguém do outro lado da tela gostando de ler o que a gente posta, me faz pensar que não samos os únicos no mundo. E obriga pelo comentário seu blog também é muito bonito, adorei saber que você estará lendo os texto (também estarei lendo os seu, você também tem ótimo conteúdo)
Excluirbjs!