sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

E morreu de vergonha para sempre...


Meu rosto deve estar corado, com certeza igual a um tomate, não, igual a um pimentão. Coração pare de acelerar! Cérebro porque você inventou de fazer isso? Achava que eu era mais esperta... mas é o que acontece quando fazemos as coisas antes de pensarmos duas vezes. Não tem terra para eu meter a cabeça em baixo dela, e por acaso já pensou que fazer isso seria mais envergonhante? Grrr. Chega de pensar rápido, vou pensar com mais cautela, vou tentar ser mais tranquila... kkk, quem eu quero enganar? Eu sou sem paciência, não vou conseguir isso tão cedo!

Sei que todos tem aquela fase de passar vergonha, mas com migo é o tempo TODO.  O engraçado é que eu listei mentalmente os tipos de vergonha, do mais fácil para o mais difícil:

1- To nem ai. ( esquece em pouco tempo)
2- Porque eu fiz isso? ( mais de uma semana pensando nisso)
3- Ta complicado! ( Não tem jeito, você lembra-rá disso para sempre)

Mas nesse "para sempre", não é igual ao dos contos de fadas "e viveram felizes para sempre", para mim é " e morreu de vergonha para sempre". Isso mesmo, todos que eu conheço ( e até quem não conheço) sabem me deixar corada e com o pensamento "é melhor você não dormir de noite", mas as vezes eu mesma me faço passar vergonha, sabe porque? Porque sou sem paciência, ou seja, sou apresada, ou seja ( eu sei que eu repeti, foi intencionalmente), faço as coisas sem pensar. Não que seja o tempo todo, mas algumas vezes eu faço porque eu penso na hora ( um dia eu explico o porque disso).


Bia, você esta falando de vergonha ou arrependimento? Os dois, sabe porque? Porque os dois são do mesmo time, e cuidado porque eles estão por ai, vai me dizer que você não acredita que eles manipulam as pessoas em sua volta para deixar você com vergonha? Hummm... tire suas propiás conclusões. (rsrs :p )

E você com certeza já ficou envergonhada? E de boa, eu sei que até hoje você lembra daquele mico... vai me dizer que não se identificou com o texto que escrevi. Vamos chegar ao ponto... todo mundo tem uma vergonha que condena a gente a pensar nela o tempo todo. Até que aquela frase tem razão "meu passado me condena". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...