sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aquele alguém...

Você passa dia pois dia esperando aquele alguém, aquele alguém que se identifique com você, que te faça pensar que não é o único com o mesmo sentimento ou pensamento. Eu gostaria de encontrar esse alguém que me faça ter um sorriso a cada vez que conversamos, seja pessoalmente ou em frente a tela do computador pelos comentários... não necessariamente o amor da minha vida mas sim uma pessoa companheira que não simplesmente fala querendo algo em troca, como visualizações ou seguidores (infelizmente já conheci pessoas assim).


Queria saber se aquela pessoa, a qual comentei no blog dando apoio emocional ou elogiando o texto na qual dizia minhas frases preferidas (do texto da pessoa), sorriu a pois ler meu comentário. Queria que aquela blogueira "pequena" percebe-se que sempre estou lendo os textos incríveis dela. Assim como quero saber se ela me considera alguém significativa, gostaria de conhecer outras pessoas significativas.


Acho que muitas blogueiras não gostam do simples comentário "adorei o texto, e deixa o link do blog" mas acho que se você não quer comentários assim não dê comentários assim, melhor, comente porque gostou de verdade do texto. Eu realmente gostaria de encontrar aquele alguém que está lendo meus texto mas tem vergonha de falar algo, gostaria de trocar ideias, gostaria de saber mais sobre a pessoa... Gostaria de saber que não estou sozinha. A melhor sensação de todas é quando você faz a outra pessoa feliz, seja escrevendo ou comentando, é ótimo saber que você ajudou alguém, nem que seja minimo, ou saber que você fez alguém rir ou pensar por outro lado, chega dá uma frio na barriga de tão bom que é a sensação.


Nunca esqueço de um comentário que dei a uma menina (antes dela parar de postar) e que ela tinha me respondido que o meu comentário fez bem a ela, e que eu a tinha ajudado... lembro que no inicio deu um frio na barriga mas depois me peguei com um enorme sorriso, a melhor parte foi que ela era uma pessoa que não respondia muitos comentários e eu adorava os textos dela e saber que dentre outras pessoas ela me respondeu... não tinha coisa melhor.


("oi, eu existo")

Ainda acredito que vou conhecer pessoas assim, conhecer AQUELE ALGUÉM que é companheiro, sempre está presente, me fazendo bem e eu fazendo o bem a esse alguém... sei que tem esse alguém ai lendo isso até o final, só quero que saiba que te mando um Oi e é uma prazer.

6 comentários:

  1. Oi e é realmente um prazer ler algo assim!! Estava falando sobre um tempo atrás com minhas amigas, a frieza das pessoas que mesmo tendo interesses em comum (como bloggar), não se conhecem, não mandam um email, um comentário verdadeiro...talvez a gente não precise conhecer aquele alguém e sim SER aquele alguém tanto para nós mesmo quanto para as outras pessoas! :)
    http://efeitotranslucido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe ainda muitas pessoas "frias" na internet, mas por sorte não são todas e tenho certeza que você não é uma delas (já li uns posts do seu blog e adorei). E sim também temos que ser "aquele alguém"!

      bjs!

      Excluir
  2. Que bom que gostou do nome do blog (me identifico já que falo bastante :p ), e principalmente do texto, e sim é ótimo saber que você ajudou alguém ou até serve de inspiração!

    Bjs linda!
    bia-fala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Biaa linda!!! Minha xará hahaha amei os textos hahaha Um beijo!!!!
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Biaa linda!!! Minha xará hahaha amei os textos hahaha Um beijo!!!!
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...