domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sou diferente mas feliz (desabafe você também)



Desculpe mas essa vida é minha e quem decide ser diferente sou eu. O problema de ser (um pouco) diferente é que todos estranham, mas não deveriam. Alguém inventou os tais "padrões" para ser menina ou menino e se você não segue as tais "regras" você é criticada ou convive com caras feias, mas já acostumei e por cima dessa pedra passei. Se quer saber gosto de quebrar algumas "regras", sabe, aquelas  que não fazem mal ou bem, só fazem nada. Estamos vivendo em uma sociedade onde você pode servir de inspiração por ser um pouco diferente, mas isso ainda não é bom porque todos vão te criticar e vai por mim, não pegam leve.

Ser garota e preferir filmes de aventura, comedia e ficção está ficando mais comum mas sempre tem quem criticar por não gostar de romance. Preferir calça e short jens já é comum mas sempre tem alguém da família para lhe encher o saco por não ter o costume de usar mais vestido e saia. Ter uma opinião na qual ninguém ouviu ainda é estranho mas eu já impressionei MUITAS pessoas por descordar ou concordar com um coisa na qual toda a sociedade era o oposto da minha opinião. Se eu quero sair sozinha no shopping não faça cara de pena porque eu estou muito bem, e se eu não estivesse eu não sairia de casa certo?!


Não quero e nunca quis fazer parte dessa sociedade cinza onde a maioria trabalha com o que não quer e sofre de uma dor de cabeça, mas o salario é maior, mas e sua felicidade... ela também é maior ou só está usando salto quinze para fingir que é? Quero trabalho com algo que eu goste de verdade, com algo que eu sei que as dores de cabeça vão ser prazerosas e que não vou ser cinza... vou ser azul (minha cor favorita). 

Se você não entende algo vire de cabeça para baixo, se você quer ser nerd, patricinha, blogueira, fan-girl, uma não vaidosa, criativa... seja! Não tenha medo se sua mãe vai te odiar, ou se você não vai ser aceito naquele grupo que todos estão, porque cada um tem a própria vida e cada um tem o direito de ser diferente.


Sua vez... fiz esse post não só para falar de como quero (e sou) diferente dos outros, mas também para saber o quão diferente você é. Eu quero saber se você é diferente da sua amiga, família, vizinhança... se você tem uma opinião diferente dos outros e qual é.... só quero que vocês desabafem com migo sem ter medo de ser criticado (estarei esperando seu comentário com amor).(os comentários maldosos serão retirados)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...